Polícia Civil: Denarc prende traficante e apreende cocaína, insumos e pistola calibre 380

484
Delegado Odair Soares segura arma de fogo apreendida na residência do traficante

Policiais Civis  da DENARC (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos), prenderam ontem, dia 04.06, por volta de 21 horas, WANDERSON INÁCIO ARAÚJO DA SILVA, em frente à residência dele localizada no Jardim Monte Serrat, Aparecida de Goiânia. WANDERSON foi preso por tráfico ilícito de entorpecentes, por possuir maquinário e objetos destinados a preparação e transformação de drogas, e por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Os Policiais Civis receberam informação do local onde um suspeito receberia insumos para preparação de drogas, fato que ocorreria próximo a um supermercado, no bairro Vila Alzira, Aparecida de Goiânia. Sob coordenação do Delegado Vinicius Ney Barbosa, os policiais monitoravam o local, quando por volta das 20h30min, um rapaz em uma motocicleta parou, fez uma ligação de celular e seguiu até uma rua lateral, onde parou a moto e um veículo VW/Fox, cor prata, aproximou-se.

Num gesto rápido, o motoqueiro entregou uma caixa para o motorista do outro veículo e saiu apressadamente do local. Os policiais seguiram o veículo VW/FOX e este se dirigiu até a Rua 505 do Setor Mont Serrat. No local, os policiais abordaram o suspeito quando este abria o portão da residência e viram que dentro da caixa recebida pelo motoqueiro havia cafeína e ácido bórico, substâncias que são utilizadas para a transformação de cocaína. Os policiais entraram na residência, onde localizaram cocaína, maconha, uma prensa hidráulica, balança, dinheiro em espécie e uma pistola calibre 380 municiada, além de outros objetos que foram apreendidos.