Em Caiapônia, casal é preso por tráfico de drogas. Netos do suspeito presenciavam crime

casal caipaonia
Analu e Fi Preto

A Polícia Civil de Caiapônia, município do sudoeste do Estado de Goiás, prendeu, no dia 21 de outubro, Valdemar Inácio Ramos, de 57 anos, conhecido como “Fi Preto”, a Analu Ferreira da Silva, de 31 anos, sua companheira. Ambos foram autuados por tráfico de entorpecentes, após flagrante de venda de drogas na casa e no bar do casal.

De acordo com as investigações, o bar, localizado no Setor Aeroporto, ao lado da residência do casal, foi apontado com ponto de venda de entorpecentes. No local, havia grande movimentação de usuários, que recebiam a droga tanto no estabelecimento comercial, quanto na residência dos suspeitos.

No dia do flagrante, policias civis que monitoravam o imóvel, abordaram um usuário saindo do bar, depois de adquirir uma porção de crack. Realizada busca no interior do imóvel, foram localizadas diversas porções de crack e maconha já embaladas e prontas para a venda.

No local, estavam presentes duas crianças, de 5 anos e 7 anos de idade, netos de Fi Preto, que presenciavam, rotineiramente, a venda de drogas pelo avô. Diante dos fatos, Valdemar e Analu foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo, em seguida, recolhidos na cadeia local.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Caiapônia