Em Inhumas, idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de três crianças

310

estupro inhumasPoliciais civis de Inhumas, sob a coordenação do delegado Humberto Teófilo de Menezes Neto, cumpriram, no dia 17 de maio, mandado de prisão preventiva, expedido contra um indivíduo denunciado por estupro de vulnerável. O autor, F.A.S., de 71 anos, aposentado, foi denunciado por violar a dignidade sexual de três crianças.

De acordo com as investigações, todas as vítimas recebiam agrados, tais como, salgadinhos, doces, chocolates e até dinheiro. Uma das vítimas, filha do autor, sofreu abusos por quatro anos, enquanto era criança e ainda vivia com o pai. As outras duas meninas também foram abusadas por períodos de quatro ou cinco anos, e são amigas de uma filha menor do aposentado.

Segundo o delegado, as meninas foram ameaçadas. “Não foram só carícias, houve conjunção carnal nos três casos”, completou Teófilo. O crime chegou ao conhecimento da delegacia via denúncia do 180. O denunciado foi preso na cidade de Itapirapuã e já se encontra recolhido na cadeia local à disposição das autoridades da Comarca. Os autos correm em segredo de Justiça.