Em liberdade, Carlino vendia crack. Preso novamente pela DENARC, volta para a cadeia

273

Traficante Carlino da Conceição volta para a cadeia

Após denúncias repassadas pela comunidade do Setor Santa Rita, narrando movimentação suspeita de tráfico de crack na região, comandado pelo traficante conhecido por Baião, Agentes de Polícia da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC), prenderam na noite do dia 24 último, Carlino da Conceição. Com o traficante foi apreendida grande quantidade em pedras de crack, dinheiro e cheques roubados e furtados.

O Delegado Eduardo Prado, Adjunto da DENARC e que coordenou a operação que prendeu Carlino da Conceição, lembra que  o traficante já havia sido preso por tráfico de drogas e estava em liberdade. Fora da prisão, ele passou a comandar a venda do crack na região do Setor Santa Rita, principalmente em bares.

Porções de crack apreendidas pela DENARC

Na noite seguinte, dia 25, os mesmos Policiais Civis que prenderam o traficante Carlino, apreenderam Pasta Base de Cocaína e munições de calibre 38 em poder de  três adolescentes na Vila Alzira.Na ocasião, os policiais receberam  informações sobre um um homicídio ocorrido no mesmo setor há cerca de sete dias e as repassaram  ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia , para prosseguir nas investigações.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira –  Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: DENARC