GEPATRI de Itumbiara prende suspeitos de de crimes de roubo, receptação e tráfico

407
gepatri fevereiro2
Yago Yuri, Wister Marcos e menores presos na Cidade Jardim

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira da Silva, prenderam, no dia 10 de fevereiro, cinco adultos suspeitos de furto, roubo, posse ilegal de arma de fogo e receptação dolosa. Quatro adolescentes também foram apreendidos na operação, realizada após 15 dias de investigação.

Wister Marcos de Paula Filho, e Yago Yuri Silva foram os primeiros presos, no Bairro Cidade Jardim. Na mesma ocasião, foram apreendidos os menores C.G.G.N. e O.G.S.L. Com o grupo, foram encontrados um revólver calibre 38 e um veículo VW Gol, roubado no dia 2 de fevereiro, em Goiatuba.

Lucas Borges de Azevedo foi preso maus tarde, em sua residência, onde foi encontrada uma motocicleta, roubada no dia 2 de fevereiro, em Itumbiara. Lucas já possuía passagens na polícia por tráfico de drogas e foi autuado novamente, em flagrante, por receptação dolosa. Na segunda parte da operação, já no período da tarde, foi preso Leandro de Souza Borges, flagrado no momento em que entrava na casa do menor Y.Y.S.C., onde foram achadas porções de maconha, cocaína e crack.

No mesmo dia, a Polícia Civil conseguiu prender outros três indivíduos, suspeitos de terem furtado, no dia 8 de fevereiro, uma loja de roupas, em Itumbiara. Com eles, foram encontrados os objetos do furto, registrado por câmeras de segurança. Após a lavratura dos autos de prisão em flagrante, cinco autuados foram encaminhados ao Presídio de Sarandi. Já os menores foram entregues aos responsáveis legais.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GEPATRI / Itumbiara