Traficante em liberdade condicional é preso novamente por Policiais Civis por tráfico

424

José Diego volta para a cadeia em Pontalina
José Diego volta para a cadeia em Pontalina

José Diego Silva, de 26 anos, responde a processo criminal por tráfico de drogas em Pontalina, na região sudoeste do Estado, e estava gozando do benefício da liberdade condicional.  Não mudou de vida e aproveitou a liberdade para continuar traficando.

O traficante só não contava com o fato de que estava sendo monitorado por Policiais Civis daquele município, pela prática do mesmo crime. Ontem, dia 19, por volta das 16 horas, José Diego foi preso em flagrante novamente.

De acordo com o Delegado Titular da Delegacia de Polícia de Pontalina, Patrick Carnel, José Diego da Silva foi preso em sua casa, no Setor Dergo, quando preparava porções de cocaína para comercializar. Como traficante estava no banheiro quando os Policiais Civis entraram no local, acabou conseguindo dispensar parte da droga que preparava.

Feitas as buscas, os policiais apreenderam porções de cocaína que o mesmo escondia em sua roupa.  Patrick Carnel disse que a cocaína apreendida em poder do traficante era  de boa qualidade e, quando preparada, renderia mais de 50 porções ao usuário final.

“Agora, de volta à cadeia, José Diego não só responderá por mais um processo por  tráfico de drogas  como também deverá perder a liberdade condicional”, assinalou Patrick.

Cocaína apreendida com José Diego da Silva
Cocaína apreendida com José Diego da Silva

Além da autuação por tráfico de drogas, José Diego foi autuado também em flagrante por violência doméstica. Momentos antes da chegada dos Policiais Civis à sua casa, segundo o Delegado Patrick Carnel, o mesmo havia acabado de agredir sua esposa.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
 Fotos: Polícia Civil