Em Rio Verde, quatro da mesma família são presos por tráfico de drogas

522

familia rio verdeA Polícia Civil de Rio Verde prendeu, nesta terça-feira (3) um casal, o filho e a nora suspeitos de tráfico de drogas. Na residência deles, os agentes encontraram tabletes de maconha, armas e munição. Um vídeo feito pelos policiais mostra o momento que grande quantidade de dinheiro, celulares e entorpecentes que estavam escondidos são retirados do forro da casa.

De acordo com a polícia, o pai, Adeilton Vieira Cardoso, de 53 anos, conhecido como “Falcão”; e o filho, Elvis Gomes Cardoso, de 23 anos, já eram investigados suspeitos do crime. Com eles foram apreendidos dois revólveres, munições, quase 30 celulares, aparelhos eletrônicos e cerca de R$ 40 mil. A esposa de Adeilton, Cristina Gomes de Barros, de 49 anos; e a nora, Dienylaine Chaves Ribeiro, de 25 anos, também foram presas. A polícia acredita que elas também tenham participação no tráfico de drogas.

Na residência também foram apreendidas dezenas de roupas e sapatos ainda com etiquetas e eletroeletrônicos. A suspeita é que esses produtos sejam roubados. Dois veículos VW/Golf utilizados para o tráfico de drogas também foram apreendidos na residência, um deles, com uma porção de droga no interior.