Menos três nas ruas: Em uma tarde, Polícia Civil de Formosa efetua prisão de três traficantes

324
droga
Droga encontrada com mãe e filha presas em Formosa

A equipe do 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Formosa, coordenada pelo delegado José Antônio, prendeu três pessoas apontadas como traficantes da região. Um deles, apesar de já ter passagem na polícia pelo crime de tráfico, foi preso por receptação de uma roçadeira, avaliada em R$ 1.500, furtada no dia 3 de março.

De acordo com a Polícia Civil, J.A.M., de 25 anos, foi preso durante diligência que visava a recuperação do objeto. A roçadeira foi encontrada na casa do suspeito, traficante conhecido da região. J. já havia sido preso anteriormente pelo Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Formosa. O proprietário da máquina furtada reconheceu o instrumento.

Na mesma tarde, a equipe da 1ª DDP de Formosa prendeu, em flagrante, I.M.J. de 63 anos, juntamente com a filha C.P.N., de 34 anos. A droga era comercializada pela dupla numa casa na Lagoa dos Santos. Em poder de I.M.J., a equipe da 1ª DDP localizou aproximadamente 250 porções de crack e R$ 194 em espécie, dinheiro oriundo do comércio de drogas. Todos os envolvidos foram autuados em flagrantes pelo delegado coordenador das operações. A Polícia Civil de Formosa continua contando com o apoio da população para que as prisões continuem sendo realizadas.

Texto: Polícia Civil de Formosa
Foto: Polícia Civil / Formosa