Em visita a delegado-geral, prefeito de Senador Canedo diz que vai reinaugurar Central de Flagrantes do município

IMG_8142O delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, recebeu a visita do prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes, na manhã de sexta-feira (03). O chefe do Executivo municipal se fazia acompanhar pelo presidente e vice da Câmara Municipal, respectivamente, vereadores Rodrigo Rosa e Carpegiani Silvestre.

À ocasião, o prefeito confirmou a retomada do convênio estabelecido entre o município e a Polícia Civil de manutenção de uma Central de Flagrantes. Além disso, foram discutidos outros temas destinados a promover parcerias com objetivo de efetivar melhorias no setor de Segurança Pública na cidade.