Emoção marca café da manhã do Gabinete da PCGO em comemoração a Semana do Policial Civil e Dia das Mães

742

IMG_9033A diretoria da Polícia Civil de Goiás promoveu, na manhã de sexta-feira (12), um café da manhã em comemoração à Semana do Policial Civil e ao Dia das Mães que reuniu toda a equipe do Gabinete da PCGO. A confraternização foi marcada pela emoção.

A passagem da Semana das Mães foi simbolizada por duas homenagens. Na primeira, a assessora geral da PCGO, delegada Letícia Franco, exibiu um video elaborado pela escrivã Glauce Fernanda de Oliveira, que fazia parte dos quadros da Assessoria Geral da PCGO mas teve de deixar o cargo para cuidar, da filha, Yasmin de Oliveira, acometida por câncer.

Na segunda, a delegada Letícia salientou a presença, no local, da copeira Maria das Graças da Silva Gomes. “Gostaria de homenagear todas as mães na figura dela, que tem sido uma grande mãe para todos nós aqui”, ressalta. Franco citou também o fato de Maria das Graças ter perdido um filho recentemente.

Também estiveram presentes o delegado-geral da PCGO, Álvaro Cássio dos Santos, o delegado-geral adjunto, Marcelo Aires, e o assessor da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), delegado Eraldo Augusco.