Equipe da 1ª DDP de Formosa desarticula e impõe prejuízo de R$ 30 mil a quadrilha de traficantes de drogas

WhatsApp Image 2017-05-17 at 15.35.51(1)A 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) desarticulou uma associação criminosa que chefiava o tráfico de drogas no bairro São Benedito na quarta-feira (17). O grupo chefiado, por C.A.F.S, valia-se da residência do senhor W.A.S para armazenar os produtos.

Com os integrantes da associação para o tráfico foram apreendidos cerca de dois quilos de produto suspeito de se tratar de crack e mais um quilo de material assemelhado a maconha, balança de precisão, uma arma de fogo com diversas munições, além R$ 1,1 mil em espécie, dinheiro oriundo da prática delitiva.

Segundo as investigações, os ilícitos apreendidos gerariam um lucro de aproximadamente R$ 30 mil para o grupo. O delegado responsável pelo caso, José Antônio Sena, elogia o empenho de sua equipe, a qual, mesmo no horário de folga, não mediu esforços para o combate a criminalidade local. Acrescenta que outras operações serão desempenhadas em breve.