2ª DDP de Formosa é homenageada pela Câmara Municipal da cidade por investigações que apuraram acidente na BR-020

A Câmara Municipal de Formosa homenageou, em moção de congratulação, a equipe da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) do município na sexta-feira (13). O ato foi realizado a título de agradecimento aos policiais civis pela qualidade da investigação realizada com vistas a apurar as causas e eventuais culpados pelo acidente envolvendo um ônibus da empresa Expresso Guanabara, da linha Cajazeiras (PE) – Goiânia, e duas carretas na Rodovia BR-020 na manhã de 15 de fevereiro deste ano.

De acordo com o inquérito policial presidido pelo delegado titular da distrital, Jadson Bernardo da Silva, o ônibus foi o causador do acidente, ao ter invadido a faixa da contramão da rodovia. Apurou-se, ainda, que o motorista do veículo assumiu sua direção em Barreiras-BA e já o conduzia por sete horas. Tanto o motorista quanto vários passageiros faleceram no acidente.