Em duas ações, Decar prende ladrões de lubrificante e de cigarros

762
presos
Fotomontagem. À esquerda Vitor Martins; à direita Walber Patrício.

Policiais civis da Decar (Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas), coordenados pela delegada Marcella Orçai, prenderam nesta terça-feira (05/07) dois homens responsáveis por furto de óleo lubrificante. Vitor Afonso Martins e Rivaldo Pereira Matos foram detidos em flagrante subtraindo 240 litros do produto. Além da dupla, os investigadores prenderam o receptador Joacy Aves Filho, dono do estabelecimento “Águia Troca de Óleo”.

Durante a apresentação dos presos à imprensa, nesta quarta-feira, a delegada explicou que Vitor era empregado da empresa “Só Filtros”, de onde o óleo lubrificante foi furtado. Marcella também relatou que na loja do receptador foram apreendidos outros 200 litros do produto, que já haviam sido subtraídos e entregues em outra ocasião.

Cigarros

Também na terça-feira, policiais da Decar prenderam em flagrante Walber Alves Patrício, responsável por um roubo de cigarros da empresa Souza Cruz. A carga foi subtraída em Goianápolis e o autor foi localizado e detido em Nerópolis: “O Walber é suspeito de integrar uma associação criminosa que vem agindo nos arredores da Capital roubando cigarros”, comentou Marcella Orçai.