Equipe da PC participa de Corrida Contra o Crack em Aparecida

306
WhatsApp-Image-20160516
Delegado Samuel, agente Huxley, agente Thatiane, delegada Caroline, agente Hidelbrando, escrivão Bruno, escrivã Brenna, agente Cleidiomar, e familiares

Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia, com sede em Aparecida de Goiânia, participaram, neste domingo (15) da 6ª Maratona Aparecida de Goiânia Correndo Pela Vida Contra o Crack, no Parque da Família, localizado no Residencial Village Garavelo. O evento encerrou as comemorações do aniversário de 94 anos da cidade. A maratona contou com a presença mais de 300 participantes, que receberam kit do evento e foram premiados com medalhas.

A corrida tem como meta a conscientização da comunidade quanto à prevenção e ao uso indiscriminado de drogas. Os participantes optaram por dois percursos, de 5 e 10 quilômetros. Para participar, cada atleta doou dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades filantrópicas de Aparecida.

Para a equipe da Polícia Civil, todos os esforços são válidos para conscientizar a população acerca dos riscos do envolvimento com drogas. Juntamente com a corrida, o público presente contou também com atividades recreativas, esportivas, aferição de pressão arterial e orientações diversas.