Escola de Governo disponibiliza cursos de pós-graduação para servidor efetivo e comissionado

Estado disponibiliza cursos de pós-graduação para servidores

A Superintendência da Escola de Governo disponibilizou 160 vagas, distribuídas igualmente, nos cursos de Pós-Graduação em: Gestão de Pessoas; Planejamento Estratégico; Qualidade e Processos e Formação de Gerentes. As inscrições podem ser feitas até amanhã(18). O acesso a vaga será feito mediante processo seletivo. São pré-requisitos para participar do processo seletivo:-  ser servidor público efetivo ou comissionado do Poder Executivo Estadual, incluindo suas Autarquias e Fundações; – ser Gerente aprovado e nomeado pelo Processo Seleção por Capacitação e Mérito do Poder Executivo Estadual, incluindo suas Autarquias e Fundações (requisito para os candidatos à Pós-Graduação Formação de Gerentes);– possuir diploma de curso superior devidamente reconhecido pelo MEC; – possuir experiência profissional em área afim a pós-graduação pleiteada e – não ter participado de Curso de Pós-Graduação, com ônus para o Estado de Goiás nos últimos 2 anos.

É  importante que os servidores interessados em participar do processo seletivo faça uma leitura atenta dos editais disponíveis nos endereços:

Edital Pós-Graduação em Gestão de Pessoas,Planejamento Estratégico, Qualidade e Processos;

Edital Pós-Graduação em Formação de Gerentes

Ao acessar Clique aqui para fazer sua inscrição siga este passo a passo:

1º passo: cadastre seu currículo em ALTERAR MEUS DADOS;

2º passo: clique em NOVA INSCRIÇÃO e inscreva-se em apenas uma Pós-Graduação. Observe que aparecerão os cursos e a experiência profissional informados, anteriormente, no currículo. Marque à esquerda de cada curso/experiência para que o sistema efetue o cálculo de sua pontuação.

O candidato pode alterar seus dados curriculares quantas vezes desejar, mas, ATENÇÃO: se após cadastrar o currículo, o candidato confirmar sua inscrição, e depois novamente alterar seus dados curriculares, essas alterações NÃO SERÃO PONTUADAS. Só confirmar a inscrição (Botão: NOVA INSCRIÇÃO), após verificar se não há mais dados curriculares a serem cadastrados (Botão: ALTERAR MEUS DADOS)

Além dessas informações, é possível divulgar o endereço ou a própria notícia publicada no sítio Segplan:

Fonte:  Superintendência da Escola de Governo / Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento – www.segplan.go.gov.br clicar Escola de Governo / Fone: (62) 3201-9266