Estagiários da Delegacia de Trânsito elogiam a delegada Nilda Andrade Gonçalves

659
Estagiários da DICT fazem elogios à Delegada Nilda de Andrade Gonçalves
Estagiários da DICT elogiam a Delegada Nilda de Andrade Gonçalves

Os Estagiários da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) fizeram uma Carta de Elogio à Delegada de Polícia Nilda Limas de Andrade Gonçalves, Titular da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), de Goiânia.

No documento, eles fazem agradecimentos à Titular da Especializada pela forma carinhosa e atenciosamente com que trata todos os Estagiários da DICT e também por proporcionar um ambiente de trabalho harmonioso e estar sempre aberta à opiniões e ao diálogo. Veja a integra da carta:

 

                                                         CARTA DE ELOGIO

A equipe de atendimento, em nome de todos os estagiários da Delegacia Epecializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), vem por meio desta missiva, tornar público, merecido elogio à Delegada de Polícia Nilda Limas de Andrade Gonçalves, titular desta Especializada, por proporcionar a nós, estagiários, um ambiente de trabalho harmonioso, por sempre estar aberta a opiniões de todos os servidores, pela oportunidade de aprendizado que contribui para nossa formação e crescimento profissional ético, auxiliando-nos no dia a dia em todas as tarefas.

Os Estagiários desta especializada não só agradecem pela honra e privilégio de serem chefiados por uma das mais competentes Delegadas do Estado de Goiás, como também são gratos pelos laços de companheirismo e fraternidade que a mesma se preocupa em enaltecer, tornando lisonja a convivência entre todos os servidores.

Temos a graça da titularidade de Nilda Limas de Andrade Gonçalves, por não apenas gerir esta especializada, mas também por sermos um pouco filhos e por ela ser um pouco mãe, tanto dos nossos sonhos como dos nossos resultados profissionais.

Sempre preocupada com a qualidade do atendimento à população e buscando constantemente o avanço da qualidade do serviço, da estrutura da DICT, como também, a boa relação entre os servidores, esperamos com devoção, sermos, futuramente, tão exímios quanto a pessoa de Nilda Limas de Andrade Gonçalves.

Dos Estagiários:

André Luiz Pereira Araújo
Ariel Araújo Rodrigues
Heloá Alves Amorim
Iolanda Resplande
Nogueira, Jéssica Rodrigues de Faria
Juliane Pereira Ramos
Matheus Henrique Gonçalves Araújo
Thiago Rubatto Ricardo