Estuprador que estava foragido desde outubro do ano passado é preso no estado de Minas Gerais

919
Cláudio Santana de Fontes

Na última sexta-feira, 09/03, Cláudio Santana de Fontes, é acusado de crimes de roubo e  estupro, foi preso na cidade de Patos de Minas, Minas Gerais. Cláudio e mais outros seis presos fugiram em outubro do ano passado do Centro de Inserção Social (CIS) de Goianésia e desde então estava foragido.

O Delegado de Polícia Marco Antônio Maia Júnior disse que também na sexta-feira, após quatro meses de investigações e troca de informações com as Polícias Civis de cinco Estados, obteve a informação de que Cláudio estaria em Patos de Minas. De imediato, a Polícia Civil de Minas foi acionada, recebendo fotos, características e o nome que Cláudio estava utilizando.

Fernando Rosa Cardoso continua  foragido

Com a prisão de Cláudio fica faltando apenas um reeducando para ser recapturado. Trata-se de Fernando Rosa Cardoso, também condenado por crimes de estupro de homicídio. Outros quatro fugitivos foram recapturados e um outro foi vítima de homicídio, na cidade de Barro Alto. Marco Antônio Maia Júnior informa ainda que Cláudio estava usando documentos falsos e ficava pouco tempo em algumas cidades.