Eva Ravange Lima Gomes é mais uma Policial Civil que integra o Livro Mulheres de Delegacia

Eva Ravange Lima Gomes

Minha história nestes longos vinte e um anos na Instituição,  sempre foi de satisfação e realizações, por ter sido acolhida com carinho e sempre valorizada

Escrivã de Polícia Eva Ravange

Tenho 41 anos, vinte e um deles dedicado ao trabalho policial. Quando tomei posse como escrivã de polícia, em 1991, fui lotada no 2º Distrito Policial de Itumbiara. Lá permaneci por 10 anos. Os 10 anos seguintes trabalhei na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor, tendo inclusive, sido condecorada pela Câmara Municipal de Goiânia, no ano de 2009, pelos relevantes serviços prestados no combate a pirataria.

Minha história nestes longos vinte e um anos na instituição, sempre foi de satisfação e realizações, por ter sido acolhida com carinho e sempre valorizada. Atualmente estou trabalhando na Delegacia Estadual de Repressão a Crime contra a Administração Pública e alcancei a graduação máxima na minha função: sou escrivã de polícia de classe especial.