Evento da Polícia Civil homenageia policiais, autoridades e empresários

326

dia do policial civil2A Polícia Civil promoveu na manhã desta quarta-feira (10) solenidade em homenagem ao Dia do Policial Civil, comemorado ontem. A cerimônia foi marcada pela entrega de comendas a membros da corporação, autoridades da área de segurança parceiras da Polícia Civil e empresários que contribuem com projetos sociais da instituição.

Na ocasião, o delegado-geral da Polícia Civil, delegado Álvaro Cássio, destacou o espírito combativo dos policiais civis e a importância da instituição no combate à criminalidade e na construção de uma sociedade mais justa. Os policiais presentes, entre eles, delegados, escrivães e agentes, aposentados e ativos, participaram do sorteio de brindes e puderam fazer rápido exame para aferição da pressão arterial.

Diversas autoridades prestigiam o evento. Entre elas, o secretário estadual de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Divino Alves; a superintendente de Polícia Técnico-Científica, Rejane Barcelos, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Helbingen Júnior, todos eles homenageados pela instituição anfitriã. (Fotos: Jota Eurípedes)