Familiares do delegado Célio Tristão homenageiam policiais civis que atuaram na elucidação de latrocínio que o vitimou

IMG_4958O delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, e o titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Valdemir Pereira da Silva, receberam placas de homenagem dos familiares do delegado de polícia Célio Cassimiro Tristão, vítima de latrocínio praticado em 29 de dezembro de 2015 em Goiânia.

Na ocasião, os policiais civis que atuaram no trabalho investigativo que resultou na prisão do responsável pelo latrocínio que vitimou o delegado Célio Tristão receberam menção elogiosa dos familiares da autoridade policial falecida.

IMG_4962

O documento cita o “empenho, dedicação, competência e profissionalismo” com que atuaram os policiais lotados na Deic sob cuja responsabilidade estavam as diligências atinentes ao caso. Assinam a menção elogiosa Celso Cassimiro Tristão, Celso Cassimiro Tristão Júnior e Cybelle Silva Tristão.

O autor do crime que vitimou o delegado Célio Tristão, Rafael Ferreira de Almeida, foi apresentado na Deic na manhã do dia 3 de outubro deste ano. A captura se deu em Mato Grosso, na semana anterior, após diligências realizadas por dias na fronteira entre o Brasil e a Bolívia.

Policiais que receberam menção elogiosa dos familiares do delegado de polícia Célio Cassimiro Tristão:

Delegados:
– Valdemir Pereira da Silva