Feira de Segurança Brasil Central leva exposições e palestras à ESPC

416

banner-feira-brasil-central

IMG-20171018-WA0012Teve início na noite desta terça-feira (17/10) a 1ª Feira de Segurança Brasil Central, evento que acontece na Escola Superior da Polícia Civil do Estado de Goiás e que é promovido pelo Grupo Task e pela MH Comunicação. De acordo com os organizadores, a feira busca atender às aspirações de um mercado cada dia mais exigente nos padrões de avanço tecnológico, segurança e recursos necessários a sistemas inteligentes.

Maria Helena Alves Fleury, uma das promotoras do evento, informa que as exposições podem ser visitadas por maiores de 18 anos até o próximo sábado (21/10), no período vespertino e noturno (das 13h às 22h). A entrada é franca. No local estão reunidas diversas marcas e empresas de armamento e segurança.

De acordo com Maria Helena, “o evento é uma oportunidade para gerar negócios lucrativos, compartilhar novidades tecnológicas no setor de segurança, propiciar o intercâmbio entre integrantes do setor, demonstrar modernas tecnologias de segurança pública e privada e promover a discussão do tema segurança entre os diversos segmentos representativos”.

Outras atrações:

IMG-20171018-WA0010Além das exposições, a feira traz palestras e o lançamento do livro “Antônio Gonçalves, o coração da lei”, da escritora e cineasta Isabela Eva. A obra conta a vida e a trajetória profissional do delegado Antônio Gonçalves Pereira dos Santos, responsável pela investigação do caso envolvendo a empresária Vilma Martins e a jovem Roberta Jamilly. Para a sexta-feira (20/10), está programada a exibição do filme “Quarto 10”, que também conta a história de Vilma e Jamilly.

A Escola Superior da Polícia Civil fica na Avenida Planalto, s/n, Jardim Bela Vista, Goiânia.