Filho que agredia a própria mãe de 70 anos é preso em Goiatuba

467
WhatsApp Image 2017-07-12 at 21
Ronaldo de Oliveira Quirino

A Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiatuba, após tomar conhecimento de que a vítima A.D.O.A., 70 anos, era vítima de violência doméstica por parte de seu filho, Ronaldo de Oliveira Quirino, 40 anos, foi até a residência do autor e o conduziu até a Delegacia de Goiatuba, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante. A ação se deu na quarta-feira (12).

Ronaldo agrediu fisicamente sua mãe, além de proferir contra ela diversos xingamentos, além de ameaçá-la de morte. Segundo a vítima, as agressões eram constantes e já ocorriam há muito tempo. A 11 de julho do mesmo ano, Ronaldo chegou à residência onde reside junto com sua mãe e, muito alterado, deu início a uma discussão com ela. Em seguida, começou a dirigir-lhe termos de baixo calão, ordenando que A.D.O.A. saísse da residência ou, caso contrário, matá-la-ia. A vítima não teve outra saída a não ser deixar o local.

No dia seguinte, a vítima retornou a sua residência para fazer o almoço e, novamente, foi ofendida e ameaçada por Ronaldo, que também quebrou os objetos da cozinha. Após procedimentos, o autuado encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça.