Florinda Alves de Oliveira Santos Bringel conta sua historia no Livro Mulheres de Delegacia

353

Sou filha de Nilton de Oliveira Santos e Doris Day Alves Ramalho e mãe de Davi Alves de Oliveira Bringel

Agente de Polícia - Florinda Alvel

 

Nasci em Goiânia, no ano de 1976.  Sou filha de Nilton de Oliveira Santos e Doris Day Alves Ramalho e mãe de Davi Alves de Oliveira Bringel. Meu marido é o Fredson Renato Pereira Bringel. Somos colegas de profissão e estamos lotados na mesma delegacia de policia: Delegacia de Apuração de em Atos Infracionais- DEPAI.

 Desde os meus 16 anos tenho uma atuação muito próxima com a Polícia Civil. Primeiro como pró-jovem, trabalhando no Departamento de Telecomunicações-DETEL. Depois na União Goiana dos Policiais Civis. Em 2001, já como agente de polícia trabalhei na Superintendência de Polícia Judiciária. Há 7 anos trabalho na DEPAI.

Na minha atuação como policial, sempre tive a preocupação em me capacitar para exercer da melhor forma o trabalho. Fiz o Curso de Formação de Agente de Polícia; – Curso de Pistola; – Curso de Abordagem e Imobilização; – Curso de Cerimonial e Eventos pela Escola de Governo; – Curso de Analise de Processos pela Escola de Governo e o Curso de Aperfeiçoamento para Agente de Polícia de 1ª Classe

Nas minhas horas vagas procuro realizar trabalhos voluntários, como professora na Escola de Crianças da Igreja Assembleia de Deus – Zona Sul em Goiânia.