Fora de circulação: Genarc, de Anápolis, prende três por envolvimento com o tráfico

Alexandre Barcelos Lopez e Clayton Junior Macedo dos Santos

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, de Anápolis, prenderam Alexandre Barcelos Lopez, 20 anos, e Clayton Junior Macedo dos Santos, 21 anos. A dupla foi presa em flagrante próximo à Faculdade Unievangélica com 11 quilos de pasta base de cocaína, 480 gramas de crack e dois veículos – um GM/Celta e um VW/Gol, que eram utilizados pelos dois para o tráfico de drogas.

O Delegado de Polícia Alex Vasconcellos conta que Alexandre e Clayton eram investigados havia. Alexandre trabalhava como guarda do depósito onde ficava guardada a droga, enquanto que Clayton Junior era gerente da mercadoria, sendo o responsável por toda a logística. Alex Vasconcellos explica que, quanto ao chefe do tráfico, que não foi preso na operação, a Polícia Civil está colhendo mais informações contra o mesmo para que o judiciário manifeste sobre a decretação ou não da sua prisão.

Na mesma operação, os Policiais Civis apreenderam oito quilos de maconha e prenderam Mislei Katiele Lelis da Silva, contra quem havia um Mandado de Prisão Preventiva por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O Delegado frisou que Mislei é investigada também por homicídio.