Foragido da justiça e acusado de três crimes de homicídio é preso pelo Genarc, da DRP de Luziânia

Valdir dos Santos Azevedo: o preso

O foragido da justiça Valdir dos Santos Azevedo foi preso ontem, 25/06, por Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Luziânia. Os policiais estavam em diligências relacionadas ao tráfico de drogas, investigando uma boca de fumo, quando perceberam que Valdir, já conhecido da Polícia Civil, se encontrava no local. Nesse momento, os Agentes de Polícia Fábio, Plínio e o Escrivão Iury fizeram o cerco, mas  o suspeito conseguir empreender fuga.

Os policiais do Genarc  solicitaram reforço junto a 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), do próprio Genarc, do Grupo de Investigações de Homicidios (GIH) e do 1º Distrito Policial, de Luziânia, para auxiliar nas diligências para captura do foragido. Após novo cerco policial, Valdir Azevedo foi encontrado dentro de uma caixa d’água, mais especificamente dentro da casa de um morador da região. Valdir estava foragido da justiça e possuía Mandados de Prisão em aberto. Ele é suspeito de ter cometido três crimes de homicídio em Luziânia.