Funcionário público preso pelo Genarc, de Aparecida de Goiânia, por suspeita de tráfico

Drogas e dinheiro apreendidos pelo Genarc

A Polícia Civil apresentou, nesta quarta-feira (14), um funcionário público de Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital, suspeito de tráfico de drogas. Segundo o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), de Aparecida de Goiânia, que efetuou a captura, ele era investigado há 15 dias e foi flagrado ao tentar entregar uma encomenda de crack.

“Ele é motorista concursado da Prefeitura de Senador Canedo e atuava como traficante nas horas vagas”, afirmou ao G1 o delegado responsável pelo Genarc, Germano Castro, Coordenador do Genarc. A prisão aconteceu na segunda-feira (12), mas o suspeito só foi apresentado nesta tarde por causa da paralisação da Polícia Civil. “O homem vendia os entorpecentes tanto na cidade quanto em outras áreas da Grande Goiânia”, ressaltou.

Delegado Germano César, Coordenador do Genarc

O G1 tenta contato com a prefeitura de Senador Canedo, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem. No momento da prisão, o funcionário público foi flagrado com cerca de 100 gramas de crack e R$ 2,2 mil em dinheiro dentro de um carro. Na casa dele, os policiais encontraram outros objetos que reforçam os indícios de que revendia as drogas.

“Agora vamos dar prosseguimento às investigações para identificar os fornecedores”, disse o delegado. O servidor público foi atuado por tráfico e encaminhado ao Presídio de Senador Canedo, onde segue à disposição da Justiça.

Fonte: G1/GO
Foto: Polícia Civil