GAB prende em flagrante grupo que arrombava lotérica em Piracanjuba

428
gab deic
Todos os integrantes da quadrilha têm passagens pela polícia

O Grupo Antirroubo a Banco (GAB) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) prendeu em flagrante, neste domingo (15), seis pessoas que arrombavam uma agência lotérica na região central de Piracanjuba, no sul de Goiás. A quadrilha foi investigada durante pelo menos três meses e surpreendida no momento em que praticava o crime. O alvo do grupo era o cofre da agência.

Segundo o  delegado Alex Vasconcelos, coordenador da operação, ao perceberem a chegada da equipe de policiais, alguns membros tentaram fuga, mas foram capturados.

Todos os integrantes da quadrilha possuem passagens pela polícia.  De acordo com as investigações, Rodrigo Teixeira de Souza, já preso anteriormente pelo GAB, Weder Ribeiro da Silva, Sérgio Nonato Júnior, Roguimalda Catieli Pereira, Thailow Souza da Silva e Adevair Bento de Souza pretendiam arrombar ainda a agência dos Correios da cidade, localizada a poucos metros da lotérica onde foram flagrados.

A investigação aponta ainda que o mesmo grupo pode ter praticado roubos similares nas cidades de Aparecida de Goiânia, Goiânia, Ouro Verde, Rianápolis, Nerópolis, Nova Veneza e Córrego do Ouro. Nas fichas dos envolvidos, constam crimes como tráfico de animais silvestres, subtração de incapaz, roubo, furto, entre outros.