Garra/Deic apresenta suspeito de latrocínio de idoso no Jardim América

550

IMG_8780O Grupo de Repressão a Roubos da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Garra/Deic) realizou a apresentação de João Paulo Ferreira, 20 anos, investigado por suspeita de ser um dos autores do latrocínio de Antônio Barbosa Nogueira, 61 anos. A apresentação do caso e do capturado à imprensa se deu na quarta-feira (29). O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu no dia 10 de agosto do ano passado, no Jardim América, região sul de Goiânia.

IMG_8776
Delegada Mayana Rezende, da Deic

De acordo com a delegada Mayana Rezende, há informações segundo as quais o indivíduo denominado Rony, que teria realizado o crime junto a João Paulo, teria sido morto em uma outra tentativa de latrocínio, ocorrida há cerca de uma semana. “São informações que nós ainda teremos de checar”, afirma a autoridade policial. Os dois suspeitos cometeram o ilícito ao se apoderarem do veículo Hyundai HB-20 da vítima.

Ainda segundo Mayana, os casos de latrocínio apresentados recentemente pela Deic mostram que os autores dos delitos sempre se aproveitam de vítimas que estão distraídas e em posição tal que as torna mais suscetíveis de virem a se tornar alvos de ações criminosas.