GARRA/DEIC prende suspeito por participar de tentativa de latrocínio contra delegado aposentado

514

Policiais Civis do Grupo de Repressão a Roubos/DEIC prenderam Michael Douglas Guimarães Rocha, apontado como um dos autores do crime de tentativa de latrocínio praticado contra Wilson Wonne Pereira Cavalcante, delegado de Polícia Civil aposentado. O crime aconteceu dia 10 de julho de 2017, na Vila Mauá, em Goiânia.

Wilson estacionou sua caminhonete no local do crime, acompanhado de sua família, quando Michael Douglas e outro indivíduo desembarcaram de um veículo Gol, conduzido por um terceiro indivíduo. Os criminosos, em posse de arma de fogo, anunciaram crime de roubo exigindo a chave da caminhonete, ocasião em que Wilson reagiu à injusta agressão disparando contra os agressores, tendo sido alvejado no braço na troca de tiros. Michael Douglas deixou o local levando a carteira e os aparelhos celulares das vítimas.

A Polícia Civil aponta que o grupo formava uma associação criminosa especializada na prática de roubos de veículos, sendo que essa foi apenas a primeira parte da operação, que continua para identificação e prisão dos outros envolvidos.