Genarc apreende drogas, celulares, moto e eletrônicos em ponto de drogas da C. de Goiás

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), pertencente à 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), da Cidade de Goiás, cumpriu hoje pela manhã (06.02), nove Mandados de Busca e Apreensão naquele município goiano. A ação foi motivada após investigações originadas em denúncias da população.As buscas foram feitas em todos os pontos suspeitos de venda de entorpecentes.

Os investigados postavam até fotos nas redes sociais ostentando armas, droga e dinheiro. Durante a ação foi preso Wesley Antunes Pereira, de 24 anos, alvo de muitas denúncias da população, e confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor de um menor envolvido com o tráfico.

Um outro traficante escapou por pouco da ação dos Policiais Civis. Ele havia acabado de sair de casa, quando os investigadores chegaram para cumprir um dos Mandados de Busca e Apreensão. Na casa foram apreendidos entorpecentes. As buscas, autorizadas pela justiça, resultaram na apreensão de porções de maconha e crack, aparelhos celulares e eletrônicos, 01 (uma) balança de precisão e 01 (uma) moto com a placa de identificação adulterada.

A operação contou com a participação de policiais de todas as unidades da 4º DRP, sediada na Cidade de Goiás, inclusive dos novos Policiais Civis que acabaram de ingressar na instituição.  A coordenação ficou por conta dos Delegados de Polícia Ivaldo Gomes de Mendonça e Rodrigo do Carmo Godinho. Participaram também da operação os Agentes de Polícia Agnes Balthazar Rodrigues da Silva, Luiz Evangelista Dantas, Filipe Bandeira, Rhaiza dos Santos, Eustáquio Junior e as Escrivães de Polícia Claudilene Souza Mendes e Haline Tielli Correia.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil