LSD, lança-perfume e pramil: GENARC apreende drogas em festa country em Caldas Novas

920
caldas country
Policiais encontraram doses de LSD, maconha e medicamentos

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rilmo Braga, prenderam, na primeira noite do Caldas Country, dia 14 de novembro, cinco traficantes que estavam distribuindo drogas nas principais festas de Caldas Novas e planejavam abastecer usuários de drogas sintéticas na festa sertaneja.

Os suspeitos foram investigados previamente e mantinham uma casa de luxo no bairro Itanhangá como ponto de depósito de drogas sintéticas. No local, alvo de diligências, os policiais apreenderam 2.826 micro pontos de drogas sintéticas, possivelmente LSD, além de porções pequenas de maconha, de cocaína, lança-perfume e pramil.

Foram presos Ítalo Lúcio Pereira Batista, de 21 anos, Danilo José Garcia de Souza, de 20 anos, Atila Cezar de Souza, de 22 anos, Leandro Garcia de Oliveira, de 21 anos, Cleyton Luiz Tobias, de 21 anos, conhecido no submundo do crime como “Cleytin”, considerado chefe da associação criminosa.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e adulteração de medicamentos, cujas penas somadas chegam a 40 anos de reclusão. Eles foram recolhidos no presídio de Caldas Novas e já se encontram à disposição do Poder Judiciário. Essa foi a maior apreensão de drogas sintéticas já ocorrida em Caldas Novas.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GENARC / Itumbiara