Genarc de Posse prende traficante que aliciava menores para atuar no tráfico

Policiais Civis do Genarc, da 13ª Delegacia Regional, sediada em Posse, sob o comando do Delegado de Polícia Vicente de Paula Silva e Oliveira, prenderam em flagrante, Evando Rodrigues da Costa. Com ele, foram apreendidos dois celulares, uma câmera fotográfica digital, maconha, crack, cocaína e dinheiro, além dos documentos de outros traficantes e de remédios de uso controlado sem receita médica. Evandro vinha sendo que vinha sendo investigado pelo Genarc havia três meses. Disse o Delegado que Evando estava atuando na cidade de Posse na distribuição de drogas, juntamente com outros traficantes presos pelo Genarc.

Segundo ainda Vicente de Paula, Evando é suspeito de ser um dos abastecedores de entorpecentes da cadeia pública local. Em sua residência foram apreendidos documentos de dois traficantes presos pela Polícia Civil na operação “Integração contra o tráfico”, deflagrada no dia 05 último. As investigações apontam que Evando aliciava menores para realizar o tráfico, transformando adolescentes em “aviões”, pessoas responsáveis pela distribuição de drogas na cidade, além do transporte de maiores quantidades provenientes de outros municípios, destinadas a abastecer o mercado consumidor da droga em Posse.

.