Genarc da Cidade de Goiás prende acusado de estupro de vulnerável

O acusado teria cometido abuso contra uma criança 10 anos e o faria mediante uso de uma arma branca; crime ocorreu em Araçu

WhatsApp Image 2017-09-05 at 11O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede na Cidade de Goiás e sob o comando de seu titular, o delegado Ivaldo Gomes de Mendonça, cumpriu mandado de prisão em desfavor de AEA na segunda-feira (04) pelo crime de estupro de vulnerável.

A ordem judicial é proveniente da comarca de Araçu. AEA é acusado de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos de idade mediante ameaça com arma branca. O crime aconteceu em 2012. Na ocasião, foi grande a comoção social causada pela ação delituosa. AEA ficará à disposição do poder Judiciário da comarca de Goiás, recolhido na Cadeia Pública desse município.