Genarc da Cidade de Goiás vai à Nova Crixás e prende quatro traficantes de drogas da região

594

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, da cidade de Goiás realizaram uma investigação na cidade de Nova Crixás e identificaram os responsáveis pela venda de droga na região. O Genarc também identificou os responsáveis pelo fornecimento da droga.

De posse desses dados, foram solicitados e deferidos os Mandados de Prisão Preventiva e de Busca e Apreensão, os quais foram cumpridos na última quarta-feira 27/03. A ação resultou na prisão de quatro pessoas, entre elas a de um soldado da Polícia Militar Luciano dos Reis. Luciano era o responsável pelo repasse de informações aos traficantes, liberação de veículos, tudo em troca de auxílio financeiro, material e outros pequenos favores.

Participaram da investigação o Delegado Ivaldo Gomes de Mendonça, os Agentes de Polícia Luiz Evangelista Dantas, José Valério Junior, Agnes Balthazar Rodrigues da Silva e a escrivã Claudilene Souza Mendes. A operação contou também com o auxílio de Policiais Civis das Delegacias de Polícia de Goiás, Mozarlândia, Mossâmedes, Sanclerlândia, Novo Mundo e do GT3.