Polícia Civil: GENARC de Águas Lindas prende traficantes e captura foragido do DF

685
trio aguas lindas
Trio foi levado à sede do GENARC

Após investigações, policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Águas Lindas, com o apoio de policiais da 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), prenderam em flagrante Maycon Brando Gonzaga da Silva e Luiz Eduardo dos Santos, vulgo “Queixinho”, pela prática dos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06, tráfico de drogas e associação para o tráfico. No mesmo contexto, foi preso Wenes Gomes de Souza, foragido da justiça do Distrito Federal.

Após constatar movimentação típica de tráfico de drogas no Jardim Pérola II, em Águas Lindas, no dia 19 de maio de 2015, os policiais civis abordaram o trio. Luiz Eduardo empreendeu fuga, fugindo por cima dos muros. Maycon e Wenes, no entanto, foram contidos. Na casa, foram encontrados quase meio quilo de maconha, uma espingarda calibre .28 com a numeração suprimida, três munições do mesmo calibre, várias facas, balaclavas, celulares e dinheiro.

Após o término das buscas na residência, os policiais receberam informação de que Luiz Eduardo estava escondido em uma residência nas proximidades. Chegando ao local, os agentes chamaram pelo morador, que não respondeu. A equipe, então, adentrou ao local, onde o suspeito encontrava-se escondido e não esboçou reação à prisão.

Texto e foto: Polícia Civil