GENARC de Águas Lindas prende três homens suspeitos de tráfico de entorpecentes e roubo

399
IMG_20140516_184229636[1]
Trio preso em Águas Lindas

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, prenderam, no dia 17 de maio, três homens suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Pablo Santos Batista, as prisões ocorreram durante ação desencadeada para o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. Na oportunidade, foram encontrados aproximadamente 400 gramas de crack, 43 gramas de cocaína e 550 gramas de maconha.

Com Dênis Leão Damasceno, Anderson Alves Ferreira e Sócrates Landim Vieira foram achados ainda uma balança de precisão, câmera fotográfica, celulares, além de uma réplica de submetralhadora feita de modo artesanal, utilizada para intimidar vítimas de roubo praticados na cidade.

De acordo com informações do GENARC, em poder de Dênis Damasceno foram apreendidos também diversos pares de sapatos de vários tipos, tamanhos e cores, cuja procedência está sendo investigada. O delegado Pablo parabenizou os policiais do GENARC pela ação e destacou o empenho da 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / GENARC / Águas Lindas