Genarc, de Anápolis, faz apreensão de aproximadamente 400 pedras de crack

Genarc de Anápolis

Policiais Civis do Grupo  Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Anápolis, prenderam na última quinta-feira, 22/09, Edvilson Gomes da Cruz. Com ele foram encontrados aproximadamente 400 pedras de crack, R$ 260,00 em dinheiro e utensílios impregnados com vestígios da droga.

O Delegado de Polícia Alex Nicolau do Nascimento Vasconcellos informa que a residência de Edvilson já estava sendo monitorada há vários dias e que na quinta-feira, por volta das 10h, os Agentes de Polícia abordaram um usuário e com ele encontraram 4 pedras de crack. O usuário disse que havia adquirido a

droga de Edvilson e que essa não era a primeira vez que comprava drogas do acusado. O crime também foi confessado por Edvilson que admitiu comercializar drogas ilícitas.

Alex Nicolau ressalta que a quantidade de drogas apreendidas, acaso fosse comercializada, renderia o valor aproximado de R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Participaram da operação os Agentes de Polícia Marcos Antônio Galvão e João Nune da Silva.