Genarc, de Anápolis, fecha laboratório que fazia remédios e suplementos alimentares

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Anápolis desarticulou na manhã de ontem, 09/11, um laboratório clandestino que funcionava em uma casa no setor Jardim dos Ipês,em Anápolis. No local eram manipulados produtos destinados a fins terapêuticos, medicinais e ainda suplementos alimentares.

Segundo o Delegado Alex Nicolau do Nascimento Vasconcellos, coordenador do Grupo, uma pessoa foi presa e confessou, além de ser a proprietária, ser responsável por manipular as substâncias que eram destinadas, segundo seus rótulos, a cura e tratamento de doenças como câncer, diabetes, doenças renais e artrites

No local foram encontrados produtos já embalados, prontos para o comércio e ainda alguns sendo manipulados em panelas e tambores de plástico. Alex Nicolau disse ainda que o material apreendido teve que ser transportado por um caminhão, duas pick-up´s e uma van.

Ainda no dia de ontem o Grupo fez a prisão de Winston Rocha Sousa, o “Mona”, pela suposta prática do crime de tráfico de drogas no setor Residencial das Rosas, também em Anápolis. Com ele foi encontrada quantidade expressiva de maconha e dinheiro.

Na oportunidade, o delegado titular do grupo fez questão de manifestar seus sinceros elogios aos Agentes de Polícia Dayane Núbia Batista, Divino Inácio da Silva Sobrinho, Francisco Elivandro Rezende dos Santos, João Nunes da Silva, Kênio Tchan Rodrigues Silva, Marco Antônio Galvão, Marcus Vinícius Pereira Lima, Moacy Manoel de Morais, Salmon Pinheiro Lima, Wagner José Marques Karklin, Walcemir Aparecido Guimarães, e aos Escrivães Osvaldimar Nonato Gomes Pereira e Sidney Silva de Figueiredo. Alex Nicolau ressalta que através do empenho desses Policiais no exercício de suas funções são possíveis as grandes prisões e apreensões de substâncias ilícitas.