Genarc, de Anápolis, prende mais um traficante e apreende dois quilos de cocaína e dinheiro

Droga e dinheiro apreendidos com Gleison Lourenço Dias, o Ferrugem

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, Anápolis, prenderam no último dia 21, Gleison Lourenço Dias, vulgo Ferrugem. Com ele, foram apreendidos aproximadamente dois quilos de cocaína e mais de R$ 5.000,00 em dinheiro. O Delegado Alex Nicolau do Nascimento Vasconcellos, Coordenador do GENARC, assinalou que durante as investigações foi constatado que havia um mandado de prisão contra Ferrugem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso proibido. A medida cautelar foi cumprida de imediato.

Dentro do carro de Gleison Lourenço foi encontrada uma porção de maconha. Em seguida, os policiais foram em dois locais, apontados pela investigação como os de depósito das drogas ilícitas. Lá, foram apreendidos os dois quilos de cocaína, lidocaína, xilocaína, éter, uma balança digital impregnada de drogas, R$ 5.000,00 em dinheiro e várias jóias sem origem lícita comprovada. Alex Nicolau Vasconcellos disse ainda que em um dos locais foi possível localizar uma testemunha que confirmou que as drogas e demais objetos apreendidos pertenciam a Ferrugem. A testemunha ainda descreveu em detalhes o processo utilizado por Ferrugem para transformar cocaína em pó em crack. Mais uma vez o Delegado fez questão de prestar seus agradecimentos a toda sua equipe pelo trabalho que vem realizando no combate ao narcotráfico.