Genarc de Anápolis prende três traficantes e faz apreensão de quinze quilos de maconha

Droga apreendida pelos Policiais Civis

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Anápolis, prenderam na tarde de ontem, 01/03, Cristian Renato Dutra e Daniel Rosa Cardoso, o Quita. Com os dois, presos após um mês de investigações, foram apreendidos 15 quilos de maconha.

Alex Nicolau do Nascimento Vasconcellos, Coordenador do Genarc, informa que Daniel levava a droga de Aparecida de Goiânia para Anápolis dentro do banco traseiro de um veículo VW/Gol. Ele foi preso no momento em que entregava a droga para Cristian Renato.

Alex Nicolau ressalta que Quita já havia sido preso por tráfico de drogas em outras duas oportunidades, uma pela Polícia Federal e outra pela Polícia Civil. Da primeira vez que foi preso pelo Genarc, Daniel Rosa fez disparos de arma de fogo contra os policiaist responsáveis pela sua prisão.

Outra prisão

Na quarta-feira, 29/03, o Genarc prendeu Bruno Xavier da Silva, vulgo Coelho também acusado de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas grande quantidade de cocaína e uma balança de precisão. O Coordenador do Genarc agradeceu mais uma vez sua equipe  de policiais, que, segundo o Delegado, atua de foram incessante na repressão ao tráfico e uso de drogas.