Genarc de Aparecida prende três traficantes no Setor Colina Azul

779

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia prendeu em flagrante Silas Soares da Silva, Bruno Soares da Silva e Rafael Soares da Silva por tráfico e associação para o tráfico de drogas na terça-feira (05).

Os investigadores realizavam diligências no Setor Colina Azul quando surpreenderam um dos presos no momento em que vendia crack a um usuário na porta de sua casa, conhecida no setor como “Biqueira do Silas”. O local era objeto de diversas denúncias de comércio de drogas.

Durante as buscas no imóvel, foram encontradas várias porções de substâncias assemelhadas a maconha e crack, além de balança de precisão e certa quantia em dinheiro em cédulas de pequeno valor. Constatou-se também que o imóvel é equipado com câmeras de vigilância para identificar a aproximação de viaturas policiais.

Enquanto ainda faziam a revista, outro usuário chegou ao local para comprar drogas. Qual foi detido junto ao que realizava a compra no momento da abordagem. Ambos foram levados à sede do Genarc e confirmaram comprar drogas dos presos naquele local há algum tempo. Os três foram presos e recolhidos à carceragem da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia. Caso sejam condenados, poderão ter penas que variam de cinco a 15 anos de reclusão.