GENARC de Catalão prende distribuidor de drogas a pequenos traficantes da região

266
cat love
Marcelo Pires, o “Cat Love”

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Catalão prenderam, no dia 7 de julho, Marcelo Ferreira Pires, conhecido como “Cat Love”, suspeito de atuar na distribuição de drogas a pequenos traficantes da região.

Segundo o delegado Fernando Souza Maciel, o suspeito já havia sido preso pelo GENARC em 2010. As investigações apontaram que ele continuava com a atividade ilícita. Extratos bancários de Marcelo apontaram depósitos mensais de R$ 15 mil. O dinheiro seria proveniente do tráfico, já que o mesmo não possui renda fixa e nem emprego.

Na casa de Marcelo, no bairro Santa Terezinha, os policiais encontraram porções de maconha e crack prontas para a venda, diversos documentos em nomes de terceiros, caderno anotações, tubos utilizados para enterrar as drogas, dinheiro e outros objetos de procedência suspeita.

Marcelo foi preso em flagrante delito, na mesma residência, pelo crime de tráfico e encaminhado ao presídio de Catalão onde se encontra a disposição do Poder Judiciário.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / GENARC / Catalão