Genarc de Catalão realiza operação e prende traficantes em dois bairros da cidade

396

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, da Polícia Civil de Catalão efetuou esta semana a prisão de dois traficantes em dois bairros diferentes daquela cidade.

A prisão de Jailsa de Assunção, 42 anos, aconteceu em sua residência localizada na Rua das Rosas no Jardim Primavera, na segunda-feira, 21. Segundo o delegado Vinícius de Castro Penna, Coordenador do GENARC, Jailsa é antiga traficante desta cidade, realizando vendas de pequenas porções de Crack a um grande número de usuários no Jardim Primavera e imediações.

Na segunda feira quando a polícia foi cumprir mandado de prisão temporária em desfavor da investigada, achou em sua casa mais droga escondida, sendo a mesma também autuada em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e recolhida ao presídio.  Vale lembrar que Jailsa já havia sido presa pelo GENARC em outubro do ano passado e respondia ao processo em liberdade, o que não a intimidou de continuar vendendo entorpecentes e ser novamente presa três meses depois.

Já na terça-feira, 22,  foi efetuada a prisão de José Welton Rosa Cirilo, 35 anos, também em sua residência na Rua Abdon Leite, bairro dos Lucas. que vinha realizando uma verdadeira algazarra de usuários no local. Consta, inclusive por filmagens, que José Welton aglomerava dezenas de usuários, fomentando a venda e o uso de entorpecentes, sendo que no momento de sua prisão haviam três no local. Todos foram conduzidos à delegacia e ouvidos e José Welton foi encaminhado ao presídio local.

De acordo com o delegado Penna, o GENARC continuará atuando não somente contra o grande, mas também contra o pequeno traficante, pois este, além de movimentar quantidade significativa de drogas, também incomoda muito a convivência social. O telefone para denúncias anônimas é o 3441-1616 e 3441-1614.

Geralda Ferraz – Escrivã de Policia
Imagem: Google