Genarc, de Formosa, é homenageado pelo Exército Brasileiro por seu trabalho

Delegados Vytautas e Manoel Leandro

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), da 11ª Delegacia Regional de de Polícia(DRP), de Formosa, foi homenageado no último dia 25, sábado, pelo Exército Brasileiro, através do 6º Grupo de Lançadores Múltiplos de Foguetes (Astros), com sede naquele município da Região do Entorno do Distrito Federal. A homenagem, oferecida pelo Tenente Coronel Valério Luiz Lange, com Diploma de Reconhecimento,  aconteceu durante a solenidade alusiva ao Dia do Soldado Brasileiro, comemorado  no dia 25 de agosto, data de nascimento do Patrono do Exército, Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias.

Diploma de Reconhecimento

Comandante do 6º Grupo de Lançadores Múltiplos de Foguetes (Astros), o Tenente Coronel Valério Luiz Lange disse que a homenagem prestada ao Genarc, de Formosa, ali representando a Polícia Civil de Goiás,  representava o reconhecimento do grupo sob seu comando militar ao excelente trabalho prestado pela instituição homenageada à sociedade formosense e à colaboração sempre efetiva ao Grupo Astros.  A homenagem foi recebida pelos Delegados Manoel Leandro da Silva e Vytautas Fabiano Silva Zumas., titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia de formosa, e Coordenador do Genarc, respectivamente.

Para o Delegado Vytautas Zumas,  o reconhecimento do Exército ao trabalho realizado peo  Genarc, o que significa estar homenageando toda a Polícia Civil de Goiás,  é extremamente honroso, principalmente por partir de um órgão das forças armadas tão respeitado como é o Exército. “A homenagem nos motiva muito  e nos obriga a prestar cada vez mais um serviço de qualidade à sociedade”, assinalou Vytautas Zumas, para quem a homenagem é extensiva à todos os Policiais Civis, em especial aos que trabalham nas Delegacias de Polícia que compreendem a  11ª DRP e no Genarc, de Formosa.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil