GENARC de Formosa tira mais um traficante das ruas. Suspeito enterrava droga no quintal

413
Sidirley
Sidirley Rodrigues

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) da 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, prenderam em flagrante, no dia 26 de junho, Sidirley Rodrigues Pereira Filho, vulgo “Sizim”, de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Vytautas Zumas, o suspeito vinha sendo monitorado há alguns dias. O monitoramento revelou que Sizim continuava envolvido com o tráfico e que, possivelmente, armazenava drogas em casa.

O suspeito foi abordado pela manhã, quando saía da residência, momento em que os policiais perceberam pequenos buracos espalhados pelo chão do quintal. Indagado, o suspeito disse que se tratavam de buracos feitos por galinhas. No entanto, cerca de 250 gramas de crack foram achados escondidos nos vãos.

Sidirley2
Droga apreendida

Segundo Vytautas Zumas, a quantidade de entorpecente apreendida renderia 700 porções de crack, avaliadas em aproximadamente R$ 7 mil. Sizim foi encaminhado à base do GENARC onde foi autuado em flagrante pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da lei 11.343/06.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / GENARC / Formosa