Policiais Civis do Genarc, de Goianésia, prendem traficante com maconha e crack

407
Droga apreendida em poder do traficante Paulo Henrique de Jesus

No último sábado, 25/02, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Goianésia, com apoio de Policiais Militares Rodoviários lotados na Barreira Policial de Artulândia prenderam Paulo Henrique de Jesus Sousa, de 24 anos. Com ele, foram apreendidos aproximadamente 1.500 gramas de maconha e 250 gramas de crack.

Paulo Henrique, que é conhecido como Paulinho da Macolândia ou Paulinho da Rua 11, foi preso quando seguia de Goiânia para Goianésia para reabastecer pequenos traficantes. De acordo com as investigações, o preso é considerado um grande traficante em Goianésia e, a quantidade de droga apreendida, equivale a 10% do que comercializava na cidade em apenas um mês.

Há dois anos, Paulinho era investigado pela Polícia Civil e há quase um ano pelo Genarc. Nesse período os Policiais Civis conseguiram prender e autuar em flagrante por tráfico e associação para o tráfico mais de 20 comparsas, entre eles dois tios e dois irmãos de Paulinho.Vale ressaltar que no início da semana passada Policiais do Genarc apreenderam uma arma de fogo e quase 1 quilo de maconha que Paulinho teria repassado para um pequeno traficante de Goianésia.

Paulinho já cumpriu medida sócio educativa no Centro ce Inserção Social (CIS) de Goianésia por crime de homicídio. Na época, ele era acusado de pertencer a uma já extinta gangue denominada de “Macolândia”. Em Goiânia, já foi autuado por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo e agora será recolhido ao CIS, ficando à disposição da Justiça.