Genarc de Itumbiara apreende mais de 300 quilos de maconha

331

genarc itumbiara4A Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, prendeu em flagrante delito, na noite de 5 de junho, em uma chácara situada no município de Abadia de Goiás, o motorista Marco Antônio Vidal e Júlio César Teodoro pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Mais de 300 quilos de maconha foram apreendidos.

Segundo o delegado Rogério Moreira, responsável pelas investigações, após receberem informações de que um motorista de caminhão Ford Cargo estaria trazendo drogas do Estado do Mato Grosso do Sul para o Estado de Goiás, os agentes do Genarc identificaram o veículo suspeito e realizaram o acompanhamento pela BR 060, visando descobrir seu destino final e, assim, apreender a maior quantidade possível de drogas.

Já na zona rural de Abadia de Goiás, os agentes perceberam a movimentação de três suspeitos descarregando a mercadoria do veículo. Ao tentarem deixar o local, o motorista Março Antônio e o passageiro Júlio César foram capturados e presos, mas um terceiro indivíduo que fazia a segurança da droga empreendeu fuga. No local, foram apreendidos cerca de 300 kg de maconha. A dupla foi encaminhada à sede do Genarc e, em seguida, encaminhada ao presídio local.