Genarc, de Itumbiara, prende 3 e apreende droga que poderia render 2.000 pedras de crack

374
Droga apreendida pelo Genarc

Polícia apreende material suficiente para embalar 2 mil pedras de crack

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), de Itumbiara, prendeu na noite desta segunda-feira (6/3) três pessoas e apreendeu um jovem de 16 anos por tráfico de drogas. Com eles foram encontradas pedras de crack e material com o qual, segundo delegado Ricardo Chueire, poderiam ser embaladas cerca de duas mil pedras da droga. O crack seria vendido nos bairros Dona Sinica, Ulysses Guimarães e Nossa Senhora da Saúde, na região leste de Itumbiara.

Os homens foram presos por volta das 20 horas, no bairro Dona Sinica. Também foram encontradas pedras pequenas, já prontas para a venda, pedras maiores, que seriam repassadas para outros traficantes, um tablete da droga, uma faca com resquícios de crack, material plástico para embalar a droga e agenda de controle das dívidas. As investigações apontam Jeová Ferreira Alvim, 29 anos, como o líder da quadrilha. Conhecido como “Nenê”, Jeová tem condenação por tráfico de drogas em Itumbiara. De acordo com a Polícia Civil, no ano passado foram presos por tráfico a cunhada, o primo, a mãe e o irmão (que seria cadeirante) do homem.

Jeová (foto maior), Josimar (canto superior) e Francisco

Esquema
Também foram presos Francisco José de Sousa, 26 anos, e Josimar Silva Corsino, 18 anos. Auxiliados por um menor, eles seriam responsáveis por distribuir a droga na cidade. Eles serão autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e Jeová também responderá por corrupção de menores. Os três homens serão encaminhados para o Presídio Regional de Itumbiara e o menor será levado para o Centro de Recepção ao Adolescente Infrator. “Agora trabalhamos para identificar os fornecedores do grupo”, disse o delegado Ricardo Chueire.

Fonte: Site  A Redação