Genarc de Itumbiara prende homem com munições e 1,5 Kg de cocaína

381

IMG-20170919-WA0138Policiais Civis do Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito, nesta terça-feira (19/09), Gleisson Gomes da Silva, de 29 anos, no Jardim Holliday, em Caldas Novas, pelas práticas do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. As investigações que levaram à prisão durou cerca de 15 dias e apontaram Gleisson como um grande distribuidor de cocaína na cidade.

O delegado explicou que as equipes de investigadores realizaram monitoramento em frente à residência do autor. Após constatar indícios de que ali funcionava uma espécie de boca-de-fumo, os agentes realizaram a abordagem do suspeito. “Ele estava saindo de casa para entregar drogas e no interior do imóvel havia mais aproximadamente um quilo e meio de cocaína e diversas munições de arma de fogo de calibres distintos”, informou Moreira.

Continuando as buscas na chácara do autuado, no Setor Universitário, foram apreendidos ainda um pedaço de maconha, balança de precisão e fitas adesivas para a embalagem da droga.