Genarc de Itumbiara prende homem e apreende mais de um quilo de crack

genarc itumbiara8Policiais Civis do Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante na noite desta segunda-feira (18/09) Valdinei Souza Nelo, de 30 anos. O investigado foi surpreendido com porções de cocaína e crack, em uma residência no Bairro Vila Vitória I. “Após quinze dias de investigações, os agentes do Genarc conseguiram identificar que Valdinei é um grande distribuidor de crack na região”, explicou o delegado.

Diante das informações obtidas, os policiais civis realizaram monitoramento nas proximidades da casa do investigado, momento em que verificaram uma movimentação suspeita e realizaram a abordagem policial no momento exato em que Valdinei saía para realizar uma entrega de drogas. Com ele foram apreendidas 55 porções de cocaína já fracionada e embaladas para a venda.

Continuando as buscas no interior do imóvel, os agentes localizaram mais entorpecentes: cerca de 80 pedras e uma barra de um quilo de crack e uma balança de precisão. O próprio Valdinei admitiu que já possui quatro passagens por tráfico de drogas.